<

quinta-feira, setembro 16, 2004

Toc, toc. Quem vem lá?

Quem pensava que o Termas hóquei clube era um clube desactivado e a viver do seu passado que se desengane. Depois do nosso caro Presidente de Câmara(tudo cool Tó Carlos?) ter afirmado(e bem) que o futesal era desporto de meninas, o TOC decidiu, de imediato, criar a sua equipa de fute5. Uma maneira de amedrontar a hegemonia dos Unidos? Apenas uma forma de retirarem umas horas do pavilhão à associação de educação física? Aceitam-se soluções. Cá para mim, os tipos devem é ter fetiches sexuais deveras esquisitos. Bastou ouvirem o presidente falar de desporto de meninas, para logo organizarem a sua equipinha como pretexto para, todos os fins de semana, fazerem números de transformismo. É que gajos de sexualidade indefinida é coisa que não falta nas Termas.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Estão a falar do que não sabem. O TOC criou uma equipa de futsal e muito bem. Mas, ao que sei, o objectivo não foi nenhum dos que apontam. Estando comprovado o facto das equipas de futsal serem constituídas por “florzinhas”, tanto pelo nosso Senador-Mor como pelos exemplos que vemos nos Unidos, o TOC reuniu 10 homens de barba rija para satisfazerem o incessante desejo dos pseudo-futebolistas da nossa Vilória. Com um treinador de provas dadas, estão prontos para entrar pelo Roque em busca dessas fêmeas desejosas e, inspirados numa finta de magia, marcar penaltys nos únicos buracos livres dessas “flores” (pena que os golos por trás não contem). O grande prejuízo será, tendo em conta a pujança desses bárbaros jogadores, que o nosso Concelho deixará de estar representado na 3ª nacional (se calhar é melhor assim para evitar humilhações), retirando-se a magnífica equipa unida para trabalhos de re-alinhamento e descongestionamento anal. Porca miséria! E vamos rezar para que as “rosinhas” que militam na UDS não sejam confundidas nem demonstrem aquele desejo afrodisíaco mais intenso nas partes traseiras que lhes é característico, senão lá se vão milhares de euros de investimento municipal...

17 de setembro de 2004 às 10:13  
Anonymous Anónimo said...

Força TOC,
PS: Deviam era mudar de nome(acho que oquei não tem nada a ver com Futsal)

Cumps

17 de setembro de 2004 às 17:50  
Anonymous Anónimo said...

este boleiro já devia saber que que se escreve FUTSAL

17 de setembro de 2004 às 18:03  
Anonymous Anónimo said...

«(...) mas é que aqui a equipa do Penalty assistiu a um jogo da agremiação [Grupo Desportivo de Sul] e julgamos que futebol daquela qualidade só poderia ser perimitido na divisão inferior do futebol regional»

AH AH AH AH AH AH AH

AH AH AH AH AH AH AH

AH AH AH AH AH AH AH


Pois é... Mas os ceboleiros de S. Pedro foram a Sul jogar e perderam!!! Então como é que ficamos??? É uma vergonha para o Sampedrense, ter os meios financeiros que tem e inchar frente uma agremiação tão fraca como o Sul!!!

É uma vergonha, a equipa abusivamente patrocinada pelo município não se conseguir destacar frente a algumas equipas das freguesias!!!

AH AH AH AH AH AH AH

AH AH AH AH AH AH AH

AH AH AH AH AH AH AH

19 de setembro de 2004 às 16:06  
Anonymous Anónimo said...

"Depois do nosso caro Presidente de Câmara(tudo cool Tó Carlos?)ter afirmado(e bem) que o futesal era desporto de meninas"
´
Tó Carlos? Tudo cool?
...dasse... é assim que se trata o Grande Cangalheiro?
A verdade é que o "Tó" só percebe de futebol de meninos.
tanto é assim que mal llhe pediram pintou logo o campo de S. Félix....
Bailabai katéaba rracába na...

1 de outubro de 2004 às 17:30  
Anonymous Anónimo said...

O CARALHO VOCES TEEM MAS E INVEJA DO CLUBE .... AO MENOS NAO DEVEMOS NADA A NINGUES CRL ::: N SOMOS COMO MTS CLUBES ::: N VALE A PENA DIZER ...

19 de novembro de 2004 às 15:06  
Blogger nelson said...

Então e o HÓQUEI???

19 de fevereiro de 2008 às 02:41  

Enviar um comentário

<< Home