<

sexta-feira, setembro 03, 2004

Tentativa de golpe de Estado no Balneário da UDS

À semelhança do que sucedeu no balneário do FC Porto, onde o Capitão Jorge Costa iniciou uma rebelião para correr com o mister Del Neri, também João Heitor, ex-central da UDS, tentou em vão organizar uma insurreição idêntica. Ciente da sua perda de influência na balneário com a entrada do novo treinador mister Sérgio, Heitor não se poupou a esforços para controlar o plantel. Ainda que tenha conseguido influenciar importantes jogadores para o ajudarem nos seus propósitos (caso de Canina, por exemplo) as suas jogadas de bastidores acabaram por ser inconsequentes. Assim, e vendo-se já numa fase decadente da sua carreira, João Heitor viu-se obrigado a optar pela solução menos humilhante e decidiu representar outro emblema: O Lamas.

O Penalty Roubado está por isso solidário com João Heitor e apenas lhes desejamos um final de carreira o menos frustrante possível.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu axo kessa merda da transferencia foi pra colar a paginaa das transferencias do record na parede do kuarto!!!

numca tinha visto akkele homemm tao grande numca o tinha visto tao inchado!!

3 de setembro de 2004 às 16:44  
Anonymous Anónimo said...

Ele Foi para o Lamas e leva com ele um bom professor, o maior xulo do futebol, conhecido no meio futebolistico por professor Meireles

3 de setembro de 2004 às 17:49  

Enviar um comentário

<< Home