<

segunda-feira, setembro 06, 2004

A rasgar o céu

O voador e eterno aquecedor do banco da casa da Pedreira foi avistado por um enviado especial do Penalty Roubado deambulando pelas calçadas de S. Pedro de chineloca, devendo-se este facto, ao que conseguimos apurar, à grave lesão que o jogador contraiu na primeira semana de treinos da pré-época sampedrense. Quem se encontra encarregue da recuperação do guarda-redes voador é o novo massagista castelhano Alfonso, que, mesmo com toda a sua experiência adquirida no balneário termal, não arrisca garantir que Raul recuperará a tempo do importantíssimo jogo para a taça - o único jogo onde o goleiro se mostrará durante toda a época(Depois, seguir-se-á o calvário e o endurecimento das suas flácidas nádegas devido à sua situação de eterno suplente).
A má condição física que o jogador apresenta deveria ser preocupação permanente dos olheiros da UDS, visto que, invariavelmente, o jogador se encontra em longas noitadas de Super Bock em punho, tanto no Roque como na discreta Bica. Com situações destas, mais uma vez se confirma o estado caótico da organização da UDS que nem os jogadores locais consegue controlar.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

chapa ganha, chapa gasta. o gajo está no banco, recebe da UDS ao fim do mês e depois estoira o nosso rico dinheirinho nos copos. Fino é ele.(fino! perceberam o trocadilho?)

Manel da superbock

6 de setembro de 2004 às 18:11  
Anonymous Anónimo said...

Caro Boleiro

Cordiais Saudações

Quem te endereça estas linhas é nada mais nada menos que o irmão do Raul. Provavelmente não me conhecerás porque já há algum tempo que deixei S. Pedro - cerca de sete anos para ser mais preciso- e parece-me, pela tua escrita, que serás novo demais para te recordares de mim num período anterior a esse.
Devo confessar, antes de mais, e talvez até para tua surpresa, que o teu texto provocou em mim uma reacção de puras gargalhadas, e dele não retirei qualquer teor ofensivo sobretudo porque me pareceu que serás, muito provavelmente, amigo do Raul e da tua escrita não resalta qualquer indício de malícia.
O único reparo que poderei eventualmente fazer será o seguinte: já editaste, por hoje, demasiados textos sobre o mesmo assunto, o que denota alguma obsessão perante a temática. Devias, talvez, aproveitar o pouco tempo de férias que te resta para praticar diferentes actividades, às quais decerto só darás o devido valor quando te aperceberes daqui a alguns anos como é dificil a vida daqueles que têm encargos todos os meses.
Não te faria este reparo - até porque, como disse antes, o teu texto, mesmo não sendo um espelho da realidade, provocou em mim o riso profundo - não fosse este elemento obsessivo. Parece-me que precisas de arejar as ideias... Ou haverá por aí algum rancor? Alguma carência? Ou será que isto é apenas uma distracção temporária e rapidamente cederá lugar a outra?
Não sei, provavelmente nem tu saberás...Mas não te esqueças que, embora por vezes assim pareça, o mundo não começa nem acaba em S. Pedro.
Atenciosamente

Francisco Chã Coutinho

6 de setembro de 2004 às 23:28  
Anonymous Anónimo said...

Amigo Chico!! Gostei da tua diplomacia e desportivismo na análise ao post dirigido ao teu irmão! De ti não esperava, contudo, outra atitude! No entanto os boleiros devem começar a pensar que se meteram numa grande alhada vendo pela quantidade de comentários pouco abonatórios aos seus posts! E estão a marrar para muito lado! Imaturidade?? Começo a achar que tens razão em descrevê-los como uns miudos que sairam da casca faz pouco tempo e que se acham com piada para escrever umas coisas!

Até porque segundo já corre, a equipa de boleiros parece que começa num mentor e especialista de um outro blog cá da vilória, passa por uns frustados no futebol de 11 que tentam a sorte no futsal, acabando nuns putos que ascendem a séniores sem estaleca para esse escalão... mas a verdade é como o azeite... e como diria um sábio filósofo da nossa terra de seu nome Alentejano: "isso a mim nã me interessa"

6 de setembro de 2004 às 23:53  
Anonymous Anónimo said...

O Futsal nao tem nada a ver com isto!Já agora,Sabado há jogo com o gafanha!Às 20.00!

Danone

7 de setembro de 2004 às 02:40  
Anonymous Anónimo said...

pó gajo do ultimo coment....
K merda é esta?
se nao tens pátua suficiente ou conhecimento algum sobre alguma materia k se comenta aki no blog,por favor nao xateis e fica sossegadito no teu canto do pavilhão a ver os jogos........looser

ASS:get a life

12 de setembro de 2004 às 20:02  

Enviar um comentário

<< Home