<

terça-feira, setembro 07, 2004

Perdoa-nos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Possivelmente, o post anterior foi mal entendido por muitos. Na verdade, não foi nosso intuito retirar qualquer mérito ao grande RRRRui. Até porque, verdade seja dita, o homem continua a ganhar títulos de reconhecida dificuldade. O último? O grandioso torneio de bilhar do Tilt.( Fantástica aquela bola 9 no buraco esquerdo!).

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

La estao vocemeces mais uma vez a falar daquilo que desconhecem. Por aquilo que se comenta nas sinuosidades obscuras do Roquivarius , consta que um dos assuntos principais de conversa é saber porque é que o zé amorim tem tanta raiva ao sr. rui a ponto de nao se conseguir esconder atras deste blog que eu tanto admiro.Só vos faço um apelo ,já que voces (e muito bem)decidiram continuar no anonimato do terrorista cibernautico ( olha lá a integridade fisica da comunidade opus)tentem de alguma maneira nao acabar todos ao monte a brincar com as pilinhas uns dos outros , com alguem a calcar o vosso corpinho de meninos do coro e a posar para a foto enquanto fuma o seu belo do cigarro.


ass: sei o que fizeste o verao passado

8 de setembro de 2004 às 00:57  
Anonymous Anónimo said...

O que eles fizeram eu não sei mas tu deves e ter andado a fumar droga este verão.

8 de setembro de 2004 às 01:32  
Anonymous Anónimo said...

ao menos o Rui ganhou o torneio.. enquanto tu ficaste a chorar por teres mamado com as tua bolas no buraco!!! a inveja é fodida....

8 de setembro de 2004 às 01:43  
Anonymous Anónimo said...

Raiva do Rui? não fales daquilo k nao sabes sefachavor!! Mete te na tua vida.
Eu nem t conheço nem tu a mim d certeza para dizeres isso

Ass: Zé Amorim

8 de setembro de 2004 às 01:45  
Anonymous Anónimo said...

aqui está mais uma prova que voces sao uma cambada de atrasados mentais e mentirosos! Pelo que vimos neste comment anterior, Zé Amorim a desmentir tudo deste post que voces, cromos, fizeram.. mais uma vez vos digo tal como o Zé vos disse.. metam-se nas vossas vidas!!

8 de setembro de 2004 às 16:19  

Enviar um comentário

<< Home