<

quinta-feira, setembro 16, 2004

O Dani de S. Pedro do Sul

Rapaz com pés de ouro e de técnica invejável, Gonçalinho muito cedo despertou para o futebol. Começando na praçeta do Sancho, desde logo a UDS reconheceu o talento do franzino jogador, tratando de levar a estrela do Super Sancho league a ingressar nos seus quadros. Mas a vida não foi fácil para Gonçalo. Devido à sua frágil estatura, a sua afirmação nas equipas da UDS tornou-se difícil e só na derradeira fase da sua carreira, já com maior força muscular e um mais calmo temperamento, pode actuar de igual para igual contra os seus robustos e experientes adversários. Paradoxalmente, foi com a maturação futebolística de Gonçalo que se deu também o seu descalabro. A noite, o álcool, as viagens de finalistas em Lorret del Mar. Enfim, uma vida boémia que levou o jogador a relegar a sua promissora carreira. Com 20 anos, Gonçalinho deixou a bola para se meter no vinho. É pena. Tinha um futuro radioso no desporto Rei.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E do Dani de Carvalhais ninguém fala???!!!O grande BITÉTA!!!Com a sua arte de lidar com a bola como ninguém, vai mostrar ao pessoal do santacruzense como se trabalha nos grandes clubes!vamos lá Bitéta,força na verga...tu consegues!!!

16 de setembro de 2004 às 19:39  
Anonymous Anónimo said...

Qdo o sampedrense tiver campo relvado, ele volta se a interessar por desporto... Vejam se descobrem porquê...

17 de setembro de 2004 às 13:46  
Anonymous Anónimo said...

já agora podias ter dito o porque...eu não percebi!!!

17 de setembro de 2004 às 18:23  
Anonymous Anónimo said...

N sabes pk??? É tudo 1 questão de erva... Tás a ver agora, ou keres que explique melhor???

17 de setembro de 2004 às 20:45  
Anonymous Anónimo said...

O BURRO O RELVADO VAI SER SINTETICO

18 de setembro de 2004 às 03:04  
Anonymous Anónimo said...

www.passemprofundidade.blogspot.com

Ao vosso dispor!!!!!!!!

18 de setembro de 2004 às 03:38  
Anonymous Anónimo said...

AHHHHH!!!!Então está explicado pk o Dani vai voltar ao sampedrense qd o campo estiver arranjado...Vai ser "relva falsa"...eheh...O miudo só joga em bom terreno!

18 de setembro de 2004 às 18:23  
Anonymous Anónimo said...

«(...) mas é que aqui a equipa do Penalty assistiu a um jogo da agremiação [Grupo Desportivo de Sul] e julgamos que futebol daquela qualidade só poderia ser perimitido na divisão inferior do futebol regional»

AH AH AH AH AH AH AH

AH AH AH AH AH AH AH

AH AH AH AH AH AH AH


Pois é... Mas os ceboleiros de S. Pedro foram a Sul jogar e perderam!!! Então como é que ficamos??? É uma vergonha para o Sampedrense, ter os meios financeiros que tem e inchar frente uma agremiação tão fraca como o Sul!!!

É uma vergonha, a equipa abusivamente patrocinada pelo município não se conseguir destacar frente a algumas equipas das freguesias!!!

AH AH AH AH AH AH AH

AH AH AH AH AH AH AH

AH AH AH AH AH AH AH

19 de setembro de 2004 às 16:04  
Anonymous Anónimo said...

se voces em x de criticarem os outros olhassem ao espelho e vissem o k são eram mto inteligentes...
pa criticarem assim todo e todos so podem msm ser uns grandes cromos, não apanham nada de futebol e pensam k são os maiores, coitados no fundo até metem pena.
ass: Dona da Bola

19 de setembro de 2004 às 22:53  

Enviar um comentário

<< Home