<

sexta-feira, setembro 10, 2004

Gabriel Amstrong Alves


Desde o seu inicio que o Penalty roubado se tem dedicado quase exclusivamente ao futebol. Tema redutor? Aceitamos a crítica humildemente. Na verdade nem só de bola e caneladas se faz o desporto de S. Pedro do Sul. Quem não se lembra, por exemplo, do Presidente ciclista, que com uma bicicleta dos anos 70 subia a serra até Manhouce? E do comentador Boloto que para ter a língua treinada para os seus exigentes relatos, corre quilómetros de S. Pedro às Termas? Todos certamente. Fazem parte do nosso imaginário comum. Um pouco cromos dirão alguns. Talvez mais bem catalogados num blog do burlesco ou numa página de aberrações. Talvez. Mas o desporto não é só competição e perfeccionismo. São pessoas como o Presidente ciclista ou o Gabriel Bolota Alves que mostram que o desporto é também democrático e que qualquer um (por mais saloio ou pacóvio que seja) pode nele participar. Nem mais. Qual para-olímpicos qual quê. No que a nós nos diz respeito essa noção de tolerância já vem de tempos imemoriais.
os Boleiros Ugo Dos Santos e Unha Torcida

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E não se esqueçam realçar as grandiosas prestações que Portugal costuma ter nos Jogos Para-Olímpicos e a enorme selecção que lá costuma levar... sim porque num país deste o que não falta é aleijados para seleccionar, aliás só em S.P.S. far-se-ia uma selecção e peras... começando pela redacção deste blog e acabando nos "jornalistas" do mesmo...

;-Þ

10 de setembro de 2004 às 06:57  
Anonymous Anónimo said...

www.esgotoslimpos.blogspot.com

10 de setembro de 2004 às 14:53  
Anonymous Anónimo said...

n tou a ver kual é o mal de praticar desporto seja em k idade for...
desculpem mas é a 1ª notícia que discordo senhores boleiros.


Ass: Tó Zé ferrolho

10 de setembro de 2004 às 21:38  
Anonymous Anónimo said...

A redacção do penalty anda desatenta! Esses Senhores são sem dúvida celebridades do desporto domingueiro sampedrense, no entanto há ainda mais uma celebridade ou quem sabe, uma outra que já se anda a revelar há uns escassos anos, neste fatídico desporto, que é o que possui mais federados na região de Lafões,segundo o INE(instituto nacional de estatística), o famoso "HALTEROCOPISMO"(levantamento de copos)! Sr. Tora é o actual detentor do recorde mas o jovem e eterno guarda-redes suplente da UDS,Raúl, surpreende-nos por estar quase a igualar o Sr. Tora em diâmetro de barriga! Este é o indicador pelo qual os júris qualificam ou não os desportistas! Raúl, daqui vai uma forte onda de apoio dos fiéis e atentos frequentadores do blog, pois todos nós acreditamos que com mais umas Super Bosk´s na Bica (o Sr. Arlindo vai ficar todo contente), consigas igualar e quem sabe até milimétricamente ultrapassar aquela que é a maior e robusta barriga de cerveja de todos os tempos, "Sr.Tora´s Big belly" 1,50m! Força Raúl!!! Tás lá quase!!

Ass: "Ma Miudo"

11 de setembro de 2004 às 01:31  

Enviar um comentário

<< Home