<

quarta-feira, setembro 15, 2004

Fim de Semana de (des)Graça

Depois do primeiro fim de semana futebolístico da nova época que se avizinha, várias foram as conclusões que o Penalty Roubado pôde retirar, graças aos seus enviados especiais: - de saudar o regresso de Alex á samp depois de umas férias desportivas prolongadas por esse litoral fora. Quanto á samp, surpreendeu tudo e todos pela forma como se conseguiu bater, de igual para igual, com o Santacruzense e com os juvenis do Académico de Viseu, a época 2005/2006 promete.
Na região de Lafões, a destacar, também a vitória dos Vouzelenses no quadrangular de Oliveira de Frades, assumindo-se assim como um dos principais candidatos á subida á 3ª Nacional a par do C. D. Oliveira do Douro.
No que diz respeito ao Carvalhais FC, embora o último lugar no dito quadrangular, demonstrou grande técnica e entrosamento, tendo sido a causa do insucesso segundo apurámos a falta de erva no pelado de Oliveira.
Por último, os Unidos prepararam-se psicologicamente para a nova época, pois o que se passou no sábado passado (ganda chocolate), reflectiu o que serão os Unidos ao longo da época... esperemos que não metam mais água que o próprio Titanic.
Aqui fica uma força e consolo por parte da redacção do penalty.




O Boleiro Unha Torcida


4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois é! Mais uma vez cá estão os Unidos a fazer aquela dorzita de côto... é lixado ser a única equipa sénior do concelho a disputar campeonatos nacionais, ao contrário de outras que nem uma bola conseguem manter dentro de um campo com 60m*100m, e cujo principal objectivo é acertar no pinheiro mais próximo do campo!

Quanto ao jogo, os unidos (com 3 dias de treino) "só" conseguiram bater o pé (venciam por 4-2 a 5 minutos do final) a uma equipa que milita na 2ª div. nac., e que, no ano passado, chegou aos oitavos de final da Taça de Portugal, perdendo com o Sassoeiros em casa deste por 4-5, equipa esta que chegaria à final da competição!

Continuo a espera dos próximos capítulos da novela "Dôr de Côto"...

16 de setembro de 2004 às 02:32  
Anonymous Anónimo said...

Que os Unidos têm mérito no trabalho desenvolvido é uma realidade; que militam nos nacionais é outra verdade. Agora não queiram comparar coisas incomparáveis... militar na 3ª nacional em futebol de 11 tem uma dimensão completamente diferente de militar na 3ª nacional de futsal. Senão vejamos: existem quase 100 equipas de futebol de 11 no distrito, existem menos de 20 de futsal; Até porque se formos por essa vossa lógica, errada, aí teremos que ter em atenção a equipa feminina de atletismo do Drizes que tem constantemente disputado a 2ª e 3ª divisão nacional da modalidade. Quem terá então mais protagonismo? Por isso digo: Unidos, continuem o vosso trabalho sem pensarem constantemente em comparações (mal feitas por sinal!!...), pois essa caracteristica é normalmente um sinónimo de inferioridade...

Ass. Espectador atento

16 de setembro de 2004 às 12:52  
Anonymous Anónimo said...

Peço desculpa por estar no "anonymous" a mandar este comentário, mas só me apetece dar puns e chorar.
è verdade, mas mun dia destes pela noitinha, cums binoculos daqueles instalados num postalete, cosegui ver uma cara a treinar na Samp. e fiquei atonito, quando la vi uma cara conhecida e pensei cos meus botoes...... será ele? .....é mesmo ele? e não é que era mesmo?
Pois era, era mesmo o Alex, todo torrado, tinha vindo de trabalhar para o 3º prémio, todo bronzeado.
mas vamos ao que interessa...
que o SPORTING ganhe logo.
FORÇA SPORTING OLÈEEEEEEEEEEE

16 de setembro de 2004 às 16:30  
Anonymous Anónimo said...

Muita dôr..........é o que aprecio nos vossos comentarios, deixem de sofrer.
Vouzela sempre.....
Vamos a eles.
Ass: _M9

17 de setembro de 2004 às 16:40  

Enviar um comentário

<< Home