<

sexta-feira, setembro 03, 2004

Alex num impasse

A jovem estrela e principal aposta da UDS para a temporada 2004/2005 tentou, em vão, ingressar no emblema do Sport Comércio e Salgueiro. Alex Ribeiro é o seu nome. Fontes próximas do atleta Sul-africano afirmam que o jogador não chegou sequer a pisar o relvado de Paranhos. Restou por isso ao jogador tentar regressar à casa mãe. Mas o seu ingresso no plantel sampedrense parece estar comprometido devido à contratação de um outro extra-comunitário (mais concretamente preto): o polivalente Isildo Ferreira. No meio de todos estes processos burocráticos, Alex Ribeiro encontra-se sem clube e a fazer a sua pré-época juntamente com os juvenis em jogos matinais no pavilhão municipal.


Para o Alex, o Penalty Roubado envia uma mensagem de incentivo para que, rapidamente, consiga ultrapassar esta fase menos boa da sua promissora carreira.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Força Alex. O russo faz-te ver!!!!!Deixa essa corja e vai mas é p+ro Santa Cruz.

3 de setembro de 2004 às 17:23  
Anonymous Anónimo said...

Vá lá percam a vergonha e paguem o que devem...

4 de setembro de 2004 às 17:43  
Anonymous Anónimo said...

Isto é só para dizer que a corja anda a mamar á borla!!!!!!!!!!
Estes Srs que em vez de pagarem o que devem aos jogadores, que honrem os compromissos!
A UDS, cuja sede actual, é no gabinete de apoio pessoal ao Presidente da Camara, paga tão bem como o "Sôtor" José Sousa!
O que de facto é de lamentar é que alguem se lembre de atacar o miudo sensação que é o Alex Ribeiro, que tudo tem feito para honrar e dignificar a UDS!

5 de setembro de 2004 às 00:07  
Anonymous Anónimo said...

Uma pessoa já n se pode divertir com os amigos, nem k seja para desenferrujar as pernas.
Já k enquanto n houver dinheiro não há espetáculo.
É k pelo menos esses jovens futubolistas nao prometem dinheiro

Força ALEX...

5 de setembro de 2004 às 20:03  
Anonymous Anónimo said...

relativamente ao sr. alex, jovem que muito admiro pelas suas qualidades como futebolista , personalidade forte e humana, so posso dizer que fontes bem proximas do atleta e do clube em questao (salgueiros) me informaram que é verdade que nao pisou o relvado de paranhos ( porque o relvado de paranhos ja nao existe e o salgueiros treina em campo emprestado - lá estou eu a ensinar os bois !!!!)mas que na realidade ainda existe o interesse deste clube pelo atleta, só equacionado pela fraca gestao do clube (salgueiros) nesta fase inicial de transiçao de politicas de intervençao e pela incognita relativamente ao pagamento do salario combinado.

ass: sei o que fizeste o verao passado

6 de setembro de 2004 às 23:20  

Enviar um comentário

<< Home